sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Campanha Subiu a Serra Brincando com a UFF

UFF leva alegria para Nova Friburgo e Teresópolis
17/2/2011
A Universidade Federal Fluminense, por meio do Grupo de Trabalho "UFF SOS Comunidade Região Serrana/RJ", esteve nos dias 11 e 12 de fevereiro, nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis, para realizar atividades para as pessoas que permanecem instaladas em abrigos.

Várias oficinas foram ministradas para a população, além da realização de apresentações culturais, com destaque para a Orquestra de Cordas da Grota, que se apresentou em Teresópolis e que no dia 26 de fevereiro estará em Nova Friburgo.

As atividades foram desenvolvidas por uma equipe da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), docentes e discentes do Polo Universitário de Nova Friburgo (Punf) e alunos dos cursos de Psicologia e Ciência Política.

A Faculdade de Educação da UFF e voluntários levaram o Grupo "Subindo a Serra Brincando", uma campanha de recreação com crianças e jovens da Região Serrana. Um veículo da UFF levou doações arrecadadas para locais distantes do Centro de Nova Friburgo.

Outras informações sobre o trabalho do Grupo de Trabalho UFF SOS Comunidade Região Serrana podem ser acessadas em www.proex.uff.br/sos.
fonte: http://www.noticias.uff.br/noticias/2011/02/uff-friburgo-teresopolis.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário